A Unimed JP não é apenas uma fonte pagadora. Ela é a nossa empresa e, para ela dar certo, é preciso que todos vocês que estão aqui, hoje, se comprometam com a sustentabilidade dela. Foi com esse alerta que o presidente da Unimed JP, Alexandre Magno, deu as boas-vindas aos 43 novos médicos cooperados, ontem (9).
A solenidade de posse dos aspirantes foi realizada às 19h, no auditório do Hospital Unimed JP e contou também com a presença do diretor Financeiro da Cooperativa, Demóstenes Cunha Lima; da diretora Administrativa, Tânia Menezes; do diretor do Hospital Unimed JP, Hércules Trindades; e do gestor assistencial, Wandeberg Gomes.
Para a diretora Administrativa, Tânia Menezes, a seleção de novos profissionais faz parte das iniciativas da gestão atual, que prioriza a qualidade no atendimento ao cliente. “Nós estamos investindo em bons técnicos para mudarmos a cultura antiga, de que aqui é apenas uma fonte pagadora. Agora, o que importa para a Unimed JP é levar a cooperativa para frente, com democracia e muita vontade de prestar um bom serviço”, apontou.
“A sustentabilidade da Cooperativa depende de todos nós. Nós somos responsáveis por ela. Mas, para isso, é preciso ter em mente que o cliente é o nosso bem maior”, complementou Demóstenes Cunha Lima, antes de ser complementado pelo diretor Hércules Trindade. “Fico muito feliz em poder contar com a ajuda de 43 novos cooperados para nos ajudar a resolver os problemas diários. É disso que nós precisamos: união e dedicação”.
Durante a solenidade de posse, os novos cooperados assistiram ainda à palestra “Auditoria em serviços de saúde: aspectos técnicos e operacionais”, ministrada pelo secretário de Planejamento e Ações Médicas, Guido Gadelha. Durante a apresentação, Guido Gadelha questão de ressaltar a obrigatoriedade da autorização on-line no consultório médico.
A Cooperativa, que já possui a maior rede credenciada do Estado, conta agora com 1.551 médicos cooperados de 7 especialidades, sendo 15 clínicos gerais, 10 anestesiologistas, 5 pediatras, 5 cirurgiões gerais, 4 cardiologistas, 2 cirurgiões vasculares, 1 infectologista e 1 médico intensivo.